• Entregamos em Todo Brasil
  • Tudo em Até 6X Sem Juros
  • 10% de Desconto Via Boleto
  • Produtos em Estoque com Envio Imediato
  • Loja Física
  • Atendimento

 

 

 

Garantia e Trocas


Política de trocas de Produto:

Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela ELETROINFOCIA, gozam de um prazo estipulado em cada produto, para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

Até 7 Dias - Se a mercadoria recebida com menos de 7 dias corridos apresentar deformações, cor errada, produto errado, a empresa abrirá uma POSTAGEM REVERSA com o frete pago de Ida e Volta. A solicitação de postagem reversa será informado pela central de atendimento.Somente será aceito a postagem reversa pela empresa, se o cliente entrar em contato no período dos 7 dias corridos, com todos os documentos requisitados pela central de atendimento.

De8 à 90 Dias - Se a mercadoria recebida apresentar defeito não aparente detectável sem um laudo como, queima do produto ou de algum componente, que pode gere dúvida se o produto apresentou defeito pelo mal uso, gere dúvida por falta de conhecimento técnico no manuseio ou instalação, após o período dos 8 à 90 dias recebidos, o  o envio a empresa é por conta do COMPRADOR, e o reenvio é por conta do Empresa, mas caso o produto chegue a empresa e for constado que o mesmo não apresenta defeito de fabricação e sim mau uso, será cobrado a postagem de ida e volta.

De 90 a 1 Ano ou Mais - Se a mercadoria recebida apresentar defeito não aparente detectável sem um laudo como, queima do produto ou de algum componente, que pode gere dúvida se o produto apresentou defeito pelo mal uso, gere dúvida por falta de conhecimento técnico no manuseio ou instalação, após o período dos 91 à 1 ano ou mais dias recebidos, o  o envio a empresa é por conta do COMPRADOR,  e o reenvio é TAMBÉM.

Garantia do Fabricante - Existem produtos que a garantia é diretamente com o fabricante como Leadership, Multilaser, Intelbrás, Seagate e outros, consulte o nosso RMA para maiores informações. O fabricante abre uma postagem reversa para o comprador e o produto será enviado e trocado pelo mesmo e remetido novamente ao comprador.


Caso se encaixe nos termos acima, basta solicitar por e-mail a POSTAGEM REVERSA.

• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, número do pedido, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido.
Prazo de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O cliente será comunicado da reprovação, sem direito à substituição, se houver conserto terá custos pelo mesmo e informado pela parte técnica.
O cliente terá que pagar um novo envio para a devolução do produto.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Falta de conhecimento técnico no uso, instalação do produto e atualização.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado natureza como RAIO.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.

Remetente para o Envio:

A/C ELETROINFOCIA
Rua 26 de Agosto Nº1406
Bairro Amambaí
Cep 79005-030
Campo Grande - MS

Siga-nos
Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida
Formas de Envio

Razão: Eletroinfocia Informatica Eletronicos – ME / Fantasia: Eletroinfocia / CNPJ – 16.605.464/0001-61 / INSC. ESTAD. - 28.383.471-4 / Insc. Municipal - 001.735.360.03.
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.